Sucuri de 5 metros é vista na praia de Cachoeira Dourada

A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Cachoeira Dourada

Mais informações: (A foto fake que circula nas redes sociais, consta na matéria logo abaixo). Um vídeo chegou a ser enviado pela PMMG e publicado pelo Tudo Em Dia. No entanto, a gravação não foi confirmada e está sendo removido da matéria.

Cachoeira Dourada, Minas Gerais. Uma sucuri gigante foi vista na ‘Praia da Sereira’, quando tentava capturar um cão de rua. O fato ocorreu no último final de semana e uma tesmunha relatou à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que o animal saiu da água e tentou capturar o cachorro.

A PMMG alerta para o risco que o animal leva às pessoas que transitam pelo local. Devido a pandemia de Covid-19, toda a orla da praia está interditada para turismo. As medidas preventivas estão no Decreto Municipal 053/2020.

De acordo com a PMMG de Cachoeira Dourada, a cobra pode ter entre 5 e 6 metros de comprimento.

Segundo o comandante do destacamento da PMMG em Cachoeira Dourada, sargento Milton, a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) já foi comunicada.

“Fizemos o contato com o meio ambiente [PMMA] para vermos um jeito de recolher ela e fazer o transporte para outra área”, disse o comandante.

Sucuri

As sucuris são cobras aquáticas que atacam outros animais aquáticos, incluindo peixes, aves aquáticas, jacarés e capivaras. Alguns relatos existem de anacondas que predam animais domésticos, como foi o caso de Cachoeira Dourada, onde o aninal tentou capturar um cão.

Foto Fake circula nas redes sociais

Foto fake circula nas redes sociais

Praia interditada devido à Covid-19

PMMG intensificou a fiscalização para conter o avanço da Covid-19 em Cachoeira Dourada

Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) intensificou as ações para conter o avanço das infecções por Covid-19 no município.

No dia 20 de setembro, dois turistas de Capinópolis foram conduzidos ao destacamento da PMMG por descumprirem ordens de retirada. O PMMG se embasa no Decreto Municipal 051/2020. Na ocasião, haviam noventa pessoas estavam na praia. Todos foram orientados a deixar o local. Os dois turistas de Capinópolis não acataram as orientações e foram punidos.

Eleições 2020: Mesários voluntários nomeados em Centralina

Câmera de segurança flagra acidente no Centro de Capinópolis