PMMG prende homem suspeito de furtar materiais na usina de Santa  Vitória

Santa Vitória, Minas Gerais. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um homem de 46 anos e recuperou diversos materiais furtados de um caminhão oficina da Usina Santa Vitória Açúcar e Álcool. A prisão do homem ocorreu na tarde da última quinta-feira (24.set.2020).


A Polícia Militar foi acionada a comparecer na fazenda Moema, zona rural de Santa Vitória, onde segundo relato de um dos gerentes da empresa haviam sido furtados durante a noite, diversas peças que estavam em um caminhão oficina da empresa e que parte desses materiais furtados haviam sido encontrados escondidos em meio ao capim próximo a uma das estradas. Foi levantado suspeição de que um dos funcionários da Usina que trabalhou no turno anterior poderia estar envolvido, tendo equipes PM diligenciado até a residência do suspeito e após contato com o mesmo, verificou-se muitas contradições no seu relato, tendo em determinado momento o suspeito confessado o crime e mostrado em sua residência o local em que estavam as peças escondidas, sendo quase todo material furtado recuperado (valor aproximado de R$ 15.000,00).


O suspeito, homem de 46 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de furto, encaminhado à Delegacia de Plantão e deixado a disposição da justiça.

Vídeo que mostra pré-candidato Cássio Remis sendo baleado e morto em Patrocínio

PRF apreende mais de 1300 tabletes de maconha em Patos de Minas