Casal é preso com cigarros de maconha em Capinópolis

O suspeito alegou aos militares que chegou à Capinópolis para fazer uma entrevista de trabalho

Maconha estava dentro de uma carteira de cigarros, escondida na blusa da garota | Foto: PMMG
Maconha estava dentro de uma carteira de cigarros, escondida na blusa da garota | Foto: PMMG

Capinópolis, Minas Gerais. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas no final da noite da última terça-feira (29.set.2020).

Uma garota de 18 anos e um jovem de 21 anos foram avistados por policiais militares ao saírem do terminal rodoviário de Capinópolis. Segundo a PMMG, o casal apresentava atitudes suspeitas e acabaram abordados pela guarnição.

Durante buscas pessoais ao jovem, identificado como Marcos Vinícius, nada de ilícito foi encontrado. A garota tinha um volume por baixo da blusa e questionada, afirmou ser uma carteira de cigarros. Os policiais pediram para analisar a caixa e identificaram sete cigarros de maconha.

A jovem, identificada como Andressa, afirmou aos policiais que a maconha era para uso pessoal.

O jovem afirmou aos militares que havia chegado à Capinópolis para fazer uma entrevista de trabalho nesta quarta-feira. Segundo a polícia, ele tem passagens pelos sistema judiciário pelo crime de tráfico de drogas.

O casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas e deixados à disposição da Justiça.

A Polícia Militar de Capinópolis vem intensificado o trabalho de repressão à criminalidade, uma vez que, o tráfego de pessoas de outras localidades tem aumentado nos útimos dois anos. A maior circulação de migrantes se deve ao fato de Capinópolis ter uma grande indústria, geradora de postos de trabalho.

Mulher furta crânio de túmulo em Prata e exibe nas ruas

Viscum-vet é o medicamento homeopático para tratar câncer em cães e gatos