Viscum-vet é o melhor medicamento para tratar câncer em cães e gatos

Viscum-vet é um homeopático para tratar câncer em cães e gatos. A ação do medicamento promove um aumento permanente da imunidade do animal e age contra o tumor. Devido à sua eficácia, o produto é um sucesso de vendas em Minas Gerais e passará a ser comercializado nacionalmente pela empresa A Ilha Tecnologia.

Viscum-vet é um sucesso de vendas em Minas Gerais por tratar o câncer em animais | Foto: A Ilha.com
O Viscum-Vet é indicado como auxiliar, devendo ser associado aos protocolos prescritos pelo médico veterinário | Foto: A Ilha.com

O Viscum-Vet é uma medicação que tem se apresentado eficaz, acima de tudo, no tratamento de câncer animal. Seus efeitos são visíveis, principalmente, após a ressecção (remoção) do tumor. Similarmente eficiente, o Viscum-vet trata leucemias.

É um anticâncer da medicina complementar fabricado, a princípio, com estudos do Viscum album, uma planta semiparasita. Com o propósito de promover um tratamento oncológico, a planta tem sido usada há séculos, também, para tratar inúmeras doenças, sobretudo, na Europa.

No continente europeu, há uma variedade de diferentes extratos da planta, por conseguinte, são comercializados medicamentos de grande eficácia com base nestes extratos.

O Viscum album é uma das terapias complementares mais amplamente estudadas para o câncer. Em alguns países europeus, as preparações feitas a partir de Viscum album estão entre as drogas mais prescritas para pacientes com câncer.

Viscum-Vet tem ação rápida, sem contra indicações

Tratamento de oncológicos ou pré-oncológicos

  • Reduz efeitos da quimioterapia e radioterapia;
  • Aumento da imunidade, contribuindo, principalmente, para redução de tumores;
  • Reduz os efeitos adversos (cansaço excessivo, vômitos, prostração dentre outros);

Redução de risco de metástase

O medicamento diminui a chance de retorno do tumor, sobretudo, reduz o risco de metástase do câncer. Pacientes que passaram por procedimento de quimioterapia e/ou radioterapia, podem fazer o uso do medicamento.

Indicado por especialistas em oncologia

Um conceituado veterinário que atua no Estado de Minas Gerais prescreve o Viscum-vet há mais de 10 anos para o tratamento oncológico. O profissional, sobretudo, recomenda o medicamento para reduzir drasticamente o risco de metástase (salvo em caso ela ainda não tenha ocorrido).

Relatos pontuam a eficácia do Viscum-vet comercializado pela A Ilha.com

Com efeito prático, há relatos de clientes que apontam que o produto agiu na redução do tamanho do tumor. Assista:

Em Gurinhatã, Minas Gerais, o ‘Pitchu’, cãozinho da dona Tânia Regina Vieira, foi tratado com o Viscum-vet.

“O Pitchu desenvolveu um tumor imenso [na região do pênis], sangrando bastante, incomodado, e eu já estava desesperada. Um amigo meu já havia feito uma propaganda e eu falei assim ‘eu vou tentar’, então eu liguei para ele. Eu comecei a usar esse medicamento, é incrível a forma que ele age. Em uma semana, eu já vi diferença. Com quinze dias, já havia diminuindo bastante e com trinta dias, ele não tinha mais nada”, disse a dona do animal em depoimento.

Quem pode utilizar?

Cães, gatos e coelhos que fazem tratamento de câncer podem fazer uso do medicamento, independente do tipo de tumor e idade. A presença de outras doenças ou mesmo de gravidez, não impede o uso do Viscum-Vet.

Devido à sua eficácia, o produto é um sucesso de vendas em todo o Brasil. A princípio, é comercializado nacionalmente pela empresa A Ilha Tecnologia e por meio de parceiros, por ela definidos (Americanas.com, Magalu, Submarino).

Onde comprar Viscum-Vet original?

A empresa A Ilha Tecnologia (A Ilha.com), sobretudo, é a representante oficial do Viscum-vet no Brasil. Além disso, firmou parceria com as principais lojas on-line do Brasil para revenda oficial. Com a finalidade de disponibilizar o produto a nível nacional, A Ilha.com conta com um canal direto de vendas, com benefícios exclusivos. Entretanto, o medicamento e toda a linha homeopática é vendido nas lojas abaixo:

A Ilha Tecnologia, comércio e comunicação
A ilha.com é a revenda oficial do Viscum-Vet no Brasil

Modo de administração do Viscum-Vet

Viscum-vet | Foto: A ilha.com
Viscum-vet | Foto: A ilha.com

Ministrar cinco glóbulos diretamente na boca do animal 4x ao dia. Caso opte, pode ministrar 10 glóbulos de Viscum-ver 2x ao dia. Independente do peso do animal, fornecer a dosagem indicada.

Indicações do Viscum-vet:

O medicamento homeopático Viscum-Vet, antes de tudo, é indicado como adjuvante no tratamento oncológico. É um anticâncer da medicina complementar, por conseguinte, pode ser utilizado como adjuvante no tratamento de todas as neoplasias, independente da idade do paciente.

Como ressaltado anteriormente, o Viscum album DH8 é originado de uma planta semiparasita e por meio de procedimentos descritos na Farmacopeia Homeopática Brasileira, produz-se o variação DH8, forma ultra diluída da planta.

Contraindicações:

A princípio, não existem relatos de contraindicações para sua administração em animais. No entanto, caso o animal apresente algum sintoma adverso, a quantidade de glóbulos deve ser reduzida.

Embora não haja registro de contraindicações, o medicamento não foi testado quando ministrado juntamente com outros medicamentos.

Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento

Produto cadastrado no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) sob n. H/091/2011-MG.

O medicamento não é tóxico, por conseguinte, não é perigoso ao manuseio.

Efeitos colaterais:

Não foram detectadas reações adversas durante o seu uso.

Conteúdo do frasco

Cada frasco contém 700 globulos, suficientes para um tratamento entre 35 a 40 dias.

VISCUM-VET 700 globulos. Tratamento câncer de um animal para 35 dias | O tratamento completo deve durar 105 dias ininterruptamente.

Dra Neila Cristina de Freitas Maia e o farmacêutico Alberto Franco Fratari são os Responsáveis Técnicos

Pet — eu amo, eu cuido.

Homeopatia

Homeopatia é uma forma de terapia alternativa, entretanto, aponta resultados extraordinários.

A princípio, foi iniciada pelo alemão Samuel Hahnemann em 1796. Primordialmente, baseia-se na ação similia similibus curantur, ou seja, o suposto tratamento se dá a partir da diluição e dinamização da mesma substância que produz o sintoma num indivíduo saudável.

viscum album, viscus album, tratar câncer, câncer em gatos, câncer em cachorro, tratar câncer pet,