Viscum-vet é o medicamento homeopático para tratar câncer em cães e gatos

A ação promove um aumento gradual e permanente da imunidade do animal e tratando o tumor. Devido à sua eficácia, o produto é um sucesso de vendas em Minas Gerais e passará a ser comercializado nacionalmente pela empresa A Ilha Tecnologia.

Viscum-vet é um sucesso de vendas em Minas Gerais por tratar o câncer em animais | Foto: A Ilha.com
Viscum-vet é um sucesso de vendas em Minas Gerais por tratar o câncer em animais | Foto: A Ilha.com

O produto é muito eficaz no tratamento, principalmente, após a remoção do tumor. É indicado para tratamento de leucemia também. Um conceituado veterinário que atua no Estado de Minas Gerais prescreve o Viscum-vet há mais de 10 anos para o tratamento oncológico, inclusive, para reduzir drasticamente o risco de metástase (caso ela ainda não tenha ocorrido). Há relatos de clientes que afirmam que o produto agiu na redução do tamanho do tumor. Lembrando que o tratamento é de 105 dias de forma ininterrupta, ou seja, três frascos.

Todos os animais com câncer podem fazer uso do medicamento, independente do tipo de tumor, da idade do animal, da presença de outras doenças ou mesmo de gravidez.

Devido à sua eficácia, o produto é um sucesso de vendas em Minas Gerais e passará a ser comercializado nacionalmente pela empresa A Ilha Tecnologia.

VISCUM-VET 700 globulos. Tratamento câncer de um animal para 35 dias | O tratamento completo deve durar 105 dias ininterruptamente.

Ação rápida sem contra indicações

Tratamento de oncológicos ou pré-oncológicos

  • Reduz efeitos da quimioterapia e radioterapia;
  • Aumento da imunidade contribuindo para redução de tumores;
  • Pode ser utilizado também para reduzir os efeitos adversos (cansaço excessivo, vômitos, prostração dentre outros) em usuários em tratamento quimioterápico ou radioterápico.

Em animais que tiveram tumores cirurgicamente retirados ou tratados com quimioterapia / radioterapia, o tratamento com Viscum-Vet diminui a chance de retorno do tumor/câncer.

Como medicamento auxiliar deve ser associado aos protocolos prescritos pelo médico veterinário.

Viscum-vet é um sucesso no tratamento de câncer animal
Viscum-vet é um sucesso no tratamento de câncer animal


Onde comprar ?

Modo de administração do Viscum-Vet

Ministrar cinco glóbulos diretamente na boca do animal 4x ao dia ou 10 glóbulos 2x ao dia. Independente do peso do animal fornecer a dosagem indicada. Não interromper o tratamento sem o conhecimento do médico veterinário.

Fórmula:

Para cada 100g do produto: Viscum album DH8, Bioterápico CH30, Veículo qsp 100g.
Viscum-Vet é um medicamento auxiliar ao tratamento instituído pelo Médico Veterinário.

Indicações:

O medicamento homeopático Viscum-Vet é indicado como adjuvante no tratamento e na profilaxia da recidiva de neoplasias em animais.

Viscum album DH8 é originado de uma planta semiparasita de ocorrência na Europa de nome Viscum album e por meio dos procedimentos descritos na Farmacopeia Homeopática Brasileira produz-se o Viscum album DH8, forma ultradiluída da planta.
Bioterápico CH30 é produzido a partir de tecido patológico de tumor utilizando os procedimentos descritos na Farmacopeia Homeopática Brasileira.

“Bioterápico são medicamentos preparados de acordo com a Farmacopeia Homeopática Brasileira a partir de produtos biológicos, quimicamente indefinidos, como secreções, tecidos e órgãos patológicos ou não, bem como produtos de origem microbiana e alergenos. As substâncias que dão origem aos bioterápicos são identificadas como ‘fontes para bioterápicos’ sendo neste caso o tecido tumoral.

Contraindicações:

Não existem relatos de contraindicações para sua administração em animais, desde que o animal seja portador de neoplasia. Pode ser utilizado como adjuvante no tratamento de todas as neoplasias, independente da idade do paciente, da ocorrência de doenças concomitantes ou mesmo de gestação.

Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento

Produto cadastrado no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) sob n. H/091/2011-MG. Este produto não é tóxico e nem perigoso ao manuseio. Venda sob prescrição do médico veterinário.

Efeitos colaterais:

Não foram detectadas reações adversas durante o seu uso.
Apresentação:

frascos com 750 globulos, tratamento para 35 a 40dias.

Casal é preso com cigarros de maconha em Capinópolis

Homem morre após ser atingido por trem em Uberaba