Laboratório de ‘loló’ é descoberto pela PM em Ituiutaba

Cheirinho da loló ou loló é o nome de um entorpecente preparado à base de clorofórmio e éter

Foto: PMMG/Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), desarticulou um laboratório de entorpecente sintético no Cidade Jardim, em Ituiutaba. O laboratório de ‘cheirinho da loló’, foi descoberto por volta de 01h desta segunda-feira (02.out.2020).

PMMG realizada patrulhamento preventivo pela Av. Jandiro Vilela de Freitas, quando visualizam um indivíduo em uma motocicleta em atitudes suspeitas. Foi realizada a abordagem e busca ao suspeito, sendo localizados três frascos de substância entorpecente conhecida como “Loló” dentro de sua bermuda.

A partir do estado de flagrante, foram realizadas diligências na casa do suspeito no bairro Natal, diversos materiais usados na fabricação da droga.

Segundo a PMMG, o suspeito confessou que comprava tais materiais e ali fazia as misturas químicas que geravam a droga que ele mesmo vendia aos usuários.

No local ainda foi encontrada uma arma de fogo, tipo espingarda, de calibre .32, sem registro ou documentação.

No total foram apreendidos oito frascos prontos da substância entorpecente, diversos materiais químicos usados no preparo da droga e dezenas de frascos vazios que seriam utilizados no embalo da droga.

O autor, 20 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com todo o material apreendido, onde foi deixado à disposição da justiça. A motocicleta usada pelo autor foi apreendida.

PCMG indicia 65 pessoas por crimes diversos em Carmo do Paranaíba (MG)

Polícias apreendem carregamento de skunk vindo do Paraguai