Camaronês de 30 anos é detido com cocaína em Capinópolis

Droga e dinheiro apreendido pela PMMG | Foto: Divulgação

Capinópolis, Minas Gerais. Um camaronês de 30 anos foi detido pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na início da madrugada do último sábado (04.out.2020) com 62 gramas de substância semelhante à cocaína.

O homem foi abordado por volta das 00h15 na Rua Névio Franco de Morais com a Avenida 101.Os policiais realizavam patrulhamento preventivo e suspeitaram ao ver o motociclista parado sob uma moto de cor vermelha. Durante buscas, foram encontrados um pacote com pó semelhante à cocaína e R$222 reis em dinheiro.

Aos militares, o homem, identificado por Orlan, afirmou ser camaronês, mas que já reside no Brasil há 10 anos.

De acordo com a PMMG, o homem afirmou ser um usuário de drogas. Ainda segundo a polícia, o abordado pontuou que brigou com a esposa e saiu para usar drogas.

O homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta que ele conduzia foi apreendida por estar com documentação irregular.

O homem foi detido pela PMMG e liberado logo em seguida por orientação da PCMG, que exigiu que o mesmo se apresentasse na última segunda-feira (05.out.2020) na delegacia local.

A população de bem pode e deve contribuir com a ordem e a segurança da cidade. Para denunciar qualquer tipo de crime, basta efetuar uma denúncia anônima via 181 e 190.

PMMG apreende crack e um casal na cidade de Prata

Saiba como óleos de plantas e frutas podem auxiliar na qualidade de vida