PMMG apreende crack e um casal na cidade de Prata

O menor é suspeito de roubar um aparelho celular e apontou aos militares que havia trocado o aparelho por drogas em uma boca de fumo. Um casal acabou sendo preso

Material apreendido durante a operação | Foto: PMMG
Material apreendido durante a operação | Foto: PMMG

Prata, Minas Gerais. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreendeu 13 pedras de crack prontas para a venda e conduziram 3 pessoas pelo crime de Tráfico de Drogas. A apreensão ocorreu no início da noite da última segunda-feira (5.out.2020), por volta de 18h15min, no bairro Cruzeiro do Sul.

Durante operação policial, equipe PM abordou um menor, 16 anos, suspeito de roubar um aparelho celular na data 05.out.2020 na cidade de Prata. Segundo a PMMG, no momento da abordagem, o menor estava de posse de uma faca escondida dentro de suas vestes, sendo que este informou que teria trocado o aparelho celular roubado em uma boca de fumo em frente ao cemitério.

Durante as diligencias no endereço denunciado, foi localizado de posse dos autores droga, material para embrulhar, 02 aparelho celulares sem prova de origem e dinheiro em espécie. Um casal, moradores da residência foram presos.

O celular roubado pelo menor no dia anterior não foi localizado.

Foram apreendidos 02 telefones celulares, 13 pedras de crack, uma faca, R$ 669 reais em dinheiro e mateiral para embalar o crack.

Diante dos fatos os autores foram preso e entregue juntamente com material apreendido na delegacia de plantão.

Esposa e marido são anunciados pelo MDB para disputar prefeitura de Capinópolis

Camaronês de 30 anos é detido com cocaína em Capinópolis