Mulher de 26 anos é esfaqueada por ex-marido de uma amiga

Ituiutaba, Minas Gerais. Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada em frente a própria filha, no Santa Edwiges, na noite da última segunda-feira (12.out.2020). A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h40 na Rua Aureliano Garcia Oliveira.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada e compareceu ao local imediatamente.

Segundo a PMMG, ao chegarem ao local onde foi registrada a tentativa de homicídio, a vítima já havia sido encaminhada para atendimento médico no Hospital São José.

Uma testemunha disse a um policial militar que o autor, 53 anos, e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas mais cedo. Em determinado momento, o homem teria batido o portão, derrubado o celular da vítima no chão e arremessado uma mini caixa de som contra a parede.

Ainda de acordo com a testemunha, o autor retornou à residência cerca de 20 minutos depois e tentou entrar. A vítima tentou segurar o portão, mas o homem conseguiu entrar, pisando em uma criança que brincava próximo ao portão.

Enfurecida, a vítima, que é a mãe da criança, partiu para tirar satisfações. “Você está doido? Você não está vendo minha filha não!?” teria gritado. O homem sacou uma faca e desferiu golpes contra a mulher, atingindo-a várias vezes no braço, e na extensão do abdomem ao mamilo.

A mulher foi socorrida e encaminhada para socorro médico.

Segundo a testemunha, o homem é ex-marido de uma amiga da vítima.

O autor está foragido. Ele não teve o nome divulgado pela polícia.

Seriema é capturada pelos Bombeiros no Platina, em Ituiutaba

Cães podem ter provocado acidente na MGC-154, entre Capinópolis e Ituiutaba