Bombeiros atuam em ocorrência de risco de derrapagem em Ituiutaba

Bombeiro aplica serragem para evitar a derrapagem no local | Foto: Bombeiros/Divulgação
Bombeiro aplica serragem para evitar a derrapagem no local | Foto: Bombeiros/Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais. O 2º Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 14 hs da última segunda-feira (19.out.2020), para atender a uma ocorrência de risco de derrapagem na Avenida Napoleão Faissol, esquina com Avenida 17.

Chegando ao local, a guarnição deparou-se com óleo na pista numa faixa de aproximadamente 15 metros derramado, não sendo possível identificar o que causou o derramamento. O óleo apresentava perigo aos motoristas e, após sinalização do trânsito para segurança da guarnição, foi usada serragem para cobri-lo. A serragem tem propriedades de absorver o combustível, neutralizando o risco em potencial de derrapagem.

Houve relatos de queda de alguns motociclistas no local antes da chegada da equipe BM, após intervenção do CBMMG foi sanado o risco com a retirada do excesso de óleo na pista.

Os bombeiros alertam que esse tipo de evento representa perigo aos motoristas em virtude do risco de derrapagem e orienta aos condutores que ao se depararem com vazamentos de óleo em seus veículos, estacionem a fim de minimizar a disseminação do mesmo na via para evitar possíveis acidentes.

PSF Bairro São João, em Capinópolis | Foto: Arquivo/Tudo Em Dia

Paciente furta enfermeira em Capinópolis e é descoberta pela PCMG

Caminhão pega fogo após acidente em Ituiutaba