Amadeu Rodrigues, ex-piloto e chefe de mecânicos da Stock Car morre em acidente em Uberlândia

Van que ele dirigia tinham outros passageiros, que ficaram feridos e foram levados para unidades de saúde da cidade. A van seguia de Goiânia para São Paulo quando colidiu na traseira de um veículo de carga.

Acidente grave é registrado próximo a Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (31), no km 640 da BR-365, a cerca de cinco quilômetros de Uberlândia, sentido Ituiutaba. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu uma van com nove ocupantes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da van ficou preso às ferragens e morreu no local; outras pessoas ficaram feridas.

Amadeu Rodrigues Alves da Silva, 65 anos, era o condutor da van. Ele era ex-piloto e atualmente chefiava uma equipe de mecânicos da Stock Car. Amadeu e a equipe voltavam de uma corrida de endurance, realizada neste fim de semana, em Goiânia.

A van, que seguia de Goiânia para São Paulo, colidiu na traseira de um veículo de carga. Os bombeiros informaram que, conforme relato de testemunhas no local, a suspeita é que o condutor da van tenha dormido ao volante, porém, ainda não há como precisar as causas do acidente.

Foto: Duda Bairros/Vicar
Foto: Duda Bairros/Vicar

Avião sobre acidente em Itaúna e ocupantes sobrevivem

Samu foi acionado para efetuar o atendimento | Foto: Bombeiros

Motorista perde controle da direção e cai em barranco na BR-154