Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido em Ituiutaba

No barranco ao lado do córrego, há marcas de podem indicar que a vítima escorregou e caiu na água

Corpo da vítima foi encontrado dentro do Córrego do Barreirinho | Foto: Pontal em foco
Corpo da vítima foi encontrado dentro do Córrego do Barreirinho | Foto: Pontal em foco

Ituiutaba, Minas Gerais. Os Bombeiros do 2º Pelotão de Ituiutaba encontraram o corpo do homem de 40 anos, desaparecido desde o último sábado.

O corpo de Cleimar José da Silva, de 40 anos, foi encontrado dentro de um córrego. A informação foi confirmada pelos Bombeiros.

Um familiar que auxiliava nas buscas encontrou o corpo dentro do córrego Barreirinho.

Segundo a perícia, o corpo não apresentava nenhuma lesão, sendo afastadas hipóteses de crime ou de acidente com animal silvestre.

Cães farejadores e drones também foram utilizados na tentativa de encontrar Cleimar. A operação também contou com o apoio de bombeiros da cidade de Uberlândia.

As autoridades acreditam que Cleimar possa ter sido acometido por um súbito ou afogamento.

A vítima saiu para realizar controle de javalis por volta das 02 horas da madrugada do sábado (31), na companhia de um amigo, percorrendo um trajeto de mais de 10 km desde a fazenda em que estava até o local do desaparecimento.

Segundo o amigo que estava o acompanhando, ainda de madrugada, ambos conseguiram capturar um javali. No entanto, cães de caça avistaram outro javali, sendo que Cleimar decidiu ir atrás enquanto o capturado era transportado para a fazenda (ponto de partida) pelo seu companheiro.

Bombeiros buscam por homem de 40 anos, desaparecido na zona rural de Ituiutaba

Equipe da NSC TV é agredida em Florianópolis