PM flagra funcionários adulterando rótulo de cerveja em Centralina

Criminosos trocavam rótulos e tampas de Malta Ponto Zero pelas da marca Skol

Produtos foram flagrados dentro de galpão em Centralina — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Centralina, Minas Gerais. Um grupo foi detido na manhã desta quarta-feira (4) em um estabelecimento comercial na BR-153, em Centralina, após ser flagrado fazendo a troca de rótulos de cerveja para a comercialização. O dono do lugar foi identificado, mas não foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, o comércio fica às margens da rodovia, na altura do km 31, onde existe um galpão nos fundos que era utilizado para o crime. A equipe contou que chegou até o galpão após denúncia de que pessoas com mandado de prisão em aberto trabalhavam no local. Ao ver a movimentação, foi feita abordagem e identificado o crime.

Foram encontradas cerca de 300 caixas de cerveja 600 ml da marca “Malta Ponto Zero”, que tinham o rótulo e a tampa da garrafa trocados para o da marca “Skol”.

A ação contou com a PM de Centralina e Canápolis, que apuram quem fornecia os rótulos.

Dois jovens que trabalhavam no galpão, assim como o dono do estabelecimento, foram identificados, com 18, 21 e 25 anos. Dois foram presos e o proprietário não foi encontrado. No local também havia dois adolescentes, de 17 anos, que foram detidos.

Posicionamento

Por nota, a Cervejaria Malta Ltda. informou repudia esta prática, não tem conhecimento e não possui nenhuma relação comercial com este estabelecimento e estará aberta para quaisquer esclarecimentos necessários.

PM prende suspeito com pedras de crack e maconha em Capinópolis

Por relefone, Bombeiro salva bebê de 7 dias que se afogou em banheira em Patrocínio