Veículo pega fogo dentro de garagem de automóveis em Ituiutaba

Bombeiros/Divulgação
Bombeiros/Divulgação

Na manhã dessa quinta-feira, 05 de novembro, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para combater um incêndio numa garagem de veículos na rua dezoito, no centro de Ituiutaba.

De acordo com testemunhas, um veículo estava em funcionamento dentro da loja realizando a recarga da bateria quando notaram fumaça saindo do capô do carro.
Os funcionários ligaram imediatamente para os Bombeiros via 193, e iniciaram o combate às chamas com extintores de incêndio. Prontamente os Bombeiros chegaram ao local com 3 equipes para a ocorrência. Um caminhão de incêndio, um veículo de salvamento para apoio e uma unidade de resgate para possíveis vítimas.

Ao todo foi utilizado 6 extintores de Pó químico ABC, controlando as chamas que consumiu toda a frente do veículo.

Devido o uso dos extintores, formou uma nuvem de pó que se espalhou por todo o interior da loja, dificultando a respiração e a visualização do ambiente.

Bombeiros adentraram na loja com equipamentos de proteção respiratória para busca de possíveis vítimas no interior do estabelecimento, não tendo sido encontrado nenhuma pessoa.

Os militares realizaram o processo de exaustão de toda a fumaça do interior da loja, utilizando equipamentos da corporação e também equipamentos da própria loja, liberando a edificação em segurança para os responsáveis.

O Corpo de Bombeiros orienta a população para que faça o contato via 193 o quanto antes em casos de incêndio, para que a resposta dos Bombeiros seja mais rápida, evitando maiores danos.


Fotos

Por relefone, Bombeiro salva bebê de 7 dias que se afogou em banheira em Patrocínio

Candidato ‘Boca Aberta’ desmaia após briga com colega de partido em Uberaba