Corpo de homem de 35 anos é encontrado em rio em Monte Alegre

Corpo foi encontrado dentro d´água em estado de decomposição | Foto: Bombeiros/Divulgação
Corpo foi encontrado dentro d´água em estado de decomposição | Foto: Bombeiros/Divulgação

Monte Alegre, Minas Gerais. O 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado neste sábado (21), por volta das 15 horas, para uma busca e salvamento de pessoa perdida / desaparecida, em zona rural próxima ao município de Monte Alegre, conhecida como região da Babilônia.

De acordo com informações repassadas ao 193, um homem de 35 anos, Fabiano da Silva Duarte, desapareceu no dia 09 de novembro (segunda-feira). Seu último paradeiro, informado pelo irmão do desaparecido, teria sido um bar. Várias hipóteses estão sendo investigadas pelas equipes da PMMG e PCMG.

Fabiano da Silva Duarte tinha 35 anos / reprodução
Fabiano da Silva Duarte tinha 35 anos / reprodução

Posteriormente, sua moto teria sido encontrada por transeuntes no período diurno da terça-feira (10), abandonada próximo ao Rio da Babilônia. Assim, os familiares foram avisados, porém, ao chegarem no local ao entardecer, a moto já não estava mais presente.

O CBMMG compareceu nas margens do rio, onde foi feito o reconhecimento da área e buscas nas proximidades. Os militares conseguiram localizar roupas (calça jeans e camisa), boné e chinelo que foram reconhecidos pelo irmão do desaparecido.

Corpo localizado neste domingo (22.nov.2020), dentro da água já em estado avançando de decomposição, estava a aproximadamente 500 metros do local onde a equipe do CBMMG encontrou as roupas da vítima.

Perícia Técnica da Polícia Civil acionada.

Gaeco deflagra operações para combater PCC no Triângulo Mineiro

Felicidade em dobro: Mãe e filha comemoram aniversário no mesmo dia