Empresário de Uberlândia continua desaparecido

Maurício Pietrouski, 34 anos, foi visto pela última vez quando transportava dinheiro até uma agência bancária

Post feito pela família do empresário de Uberlândia nas redes sociais — Foto: Edna Luiza Bulgarelli Ide/Divulgação
Post feito pela família do empresário de Uberlândia nas redes sociais — Foto: Edna Luiza Bulgarelli Ide/Divulgação

Uberlândia, Minas Gerais. O empresário Maurício Pietrouski, 34 anos, visto pela última vez na última terça-feira, dia 17 de novembro, continua desaparecido.

Maurício foi visto pela última vez indo a uma agência bancária no Bairro Brasil, transportando R$ 1 mil.

De acordo com o relato da esposa a um emissora de tv de Uberândia , Edna Luiza Bulgarelli, o veículo que ele dirigia, uma caminhonete vermelha, foi encontrado na quinta-feira (19), no Bairro Tibery. O carro foi encaminhado para a perícia da Polícia Civil.

Ainda segundo Edna, desde o encontro do veículo não houve nenhuma nova atualização sobre o desaparecimento. O último contato feito com a esposa foi por volta das 15h de terça-feira, por mensagem de texto. “Ele só me mandou uma mensagem, porque tinha aparecido uma compra de R$ 268 no cartão dele, perguntando se tinha sido eu que tinha comprado. Aí eu falei que não. Aí, eu perguntei, onde ele estava. Ele disse, no banco e falou que só estava com uma sensação ruim. Mas isso ele já tinha falado de manhã. Ele perguntou como é que eu estava. Falei, estou bem e você? Ele, [disse] continuo com aquela sensação ruim”, lembrou Edna em relato à reportagem da Tv Integração.

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Cadela da PM encontra maconha enterrada às margens do Paranaíba, em Patos de Minas

blank

PMMA resgata cão em estado de maus tratos em Ituiutaba