Município de Capinópolis adquire caminhão hidrojato

blank
Foto: Ascom

Capinópolis, Minas Gerais. O município de Capinópolis adquiriu um caminhão e equipamento de hidrojato para a Secretaria de Obras. O ativo foi adquirido com recursos de 350 mil reais do Estado de Minas Gerais, destinados pelo deputado estadual Raul Belém (PSC), mais contrapartida de 79 mil reais do município de Capinópolis.

“Sempre que precisávamos deste equipamento tínhamos que pedir emprestado à SAE de Ituiutaba, mas agora, com esta aquisição nossa Secretaria de Obras terá melhores condições de trabalho”, comemora o prefeito Cleidimar Zanotto.

Na próxima semana uma equipe da Secretaria de Obras estará passando por treinamento para utilizar o equipamento.

Hidrojateamento, para que serve o caminhão com este equipamento?

blank
Foto: Ascom

O caminhão com hidrojato realiza limpeza de galerias de rede de esgoto pluvial, caixas de gordura, poços, áreas inundadas, caixas d’água, caixas de inspeção, canaletas, condensadores, condutores de saída, caldeiras, colunas de destilação, desobstrução de dutos, resfriadores, trocadores de calor, entre outros por meio do jato de água com pressão, que varia entre baixa, alta e ultra-alta.

Os serviços com hidrojateamento são muito utilizados por órgãos públicos, hospitais, frigoríficos, indústrias químicas, têxteis, por exemplo, e hoje também está sendo aproveitado por estabelecimentos comerciais voltados para a prestação de serviços de limpeza de residências, máquinas e veículos.

blank

Diego Maradona morre aos 60 anos de parada cardiorrespiratória

blank

Black inigualável é no Magazine Brasil Líbano de Capinópolis