in

Equipe fez treinamento para utilizar hidrojato em Capinópolis

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Capinópolis, Minas Gerais. Uma equipe de servidores da Secretaria de Obras do Município de Capinópolis passou por um treinamento nesta semana, ministrado por Edilson Santos, da empresa Prominas Brasil Equipamentos, visando colocar o hidrojato em funcionamento.

“Foi um treinamento completo a fim de preparar o pessoal para bem utilizar esse produto visando conseguir todas as vantagens que ele oferece para realizar um serviço de qualidade e a turma foi muito boa, todos muito interessados, de forma que estão preparados para trabalhar”, disse Edilson.

O secretário de obras do município, Gilson Nunes, falou com alegria pela conquista deste equipamento, uma vez que desde o princípio da gestão o prefeito Cleidimar Zanotto vinha buscando sua conquista, o que se deu agora.

“Muito bom, agora estamos preparados para realizar este serviço, visto que sempre que precisávamos tínhamos que pegar emprestado na SAE de Ituiutaba, mas agora estamos bem equipados”, comemora Gilson Nunes, lamentando o fato de algumas pessoas não tomarem cuidado com o seu esgoto, onde a equipe sempre encontra talheres, garrafas pet e outros produtos mais entupindo a canalização.

“Se todos colaborarem nosso trabalho fica mais fácil e assim, temos tempo para realizar muito mais serviços”, encerrou Gilson Nunes.