Flagrados brigando, homens são identificados pela PCMG em Capinópolis

Os vídeos das duas brigas — distintas— acabaram ‘viralizando’ nos grupos de WhatsApp. As duas confusões foram registradas na Praça João Moreira de Souza

Os vídeos com as duas brigas acabaram'viralizando' nos grupos | Foto: Reprodução do material enviado pela PCMG
Os vídeos com as duas brigas acabaram ‘viralizando’ nos grupos | Foto: Reprodução do material enviado pela PCMG

Capinópolis, Minas Gerais. Quatro homens flagrados brigando em praça pública — em duas brigas distintas— foram identificados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

As duas brigas foram registradas na Praça João Moreira de Souza no último sábado (28.nov.2020). Os envolvidos foram identificados e indiciados pela Polícia Civil pelas práticas de Vias de Fatos e Provocação de Tumulto.

Nas imagens das duas confusões, é possível ver uma grande quantidade de pessoas sem máscara acompanhando as lutas. A falta de máscara descumpre o decreto municipal para contenção da proliferação da Covid-19.

Segundo o Delegado Cleiton Viana, o mesmo interpôs medida cautelar penal requerendo ao Poder Judiciário que determine preventivamente (antes do encerramento da investigação) que os investigados se abstenham de novas práticas semelhantes, não frequentem lugares públicos (como praças, etc.) e mantenham distanciamento mínimo entre si de no mínimo 200 metros. Caso descumpram a determinação, serão passíveis de prisão preventiva.

Ainda segundo o delegado Cleiton Viana, se condenados, os brigões podem pegar até nove meses de prisão.

blank

Mulher fratura perna e fica presa às ferragens em acidente na BR-365

blank

Doutores da Alegria levam felicidade ao Hospital de Amor infantil