PMMG apreende máquina caça-níqueis com droga e contrabando em Ituiutaba

Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais. Na madrugada desta quarta-feira, 9, por volta das 3h50, equipes da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Ituiutaba apreenderam em uma bar, no Bairro Maria Vilela, drogas, cigarros contrabandeados e máquinas caça-níqueis. Um suspeito, de 47 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da justiça.

Equipes realizavam Operação Batida Policial nas proximidades do bar, quando realizaram a condução de um suspeito, proprietário do estabelecimento, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, exploração de jogo de azar e comercialização de cigarros importados clandestinamente. No local haviam cerca de 25 pessoas, sendo a droga encontrada escondida dentro do banheiro do imóvel. Os cigarros estavam atrás do balcão e as máquinas caça-níqueis em um segundo cômodo, sendo que duas pessoas faziam uso dos equipamentos no momento da abordagem.Continua depois da publicidade

A PMMG apreendeu 14 pedras de crack; três porções de cocaína; duas máquinas caça-níqueis, em funcionamento; 57 maços de cigarros contrabandeados e R$ 2.722,00.

blank

Homem é quase levado por enxurrada em Uberlândia; Veja

blank

Bombeiros resgatam capivara em reservatório de usina em Capinópolis