Nova sede da PMMA é inagurada em Ituiutaba | Foto: PMMA/Divulgação
Nova sede da PMMA é inagurada em Ituiutaba | Foto: PMMA/Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais. A nova sede da Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) foi inaugurada em Ituiutaba nesta terça-feira (15.dez.2020). A nova sede está situada dentro do complexo do 54º Batalhão de Polícia Militar – 54º BPM, localizada na Rua José Rodrigues Furtado, 398, Bairro Novo Mundo.

Devida a pandemia do COVID 19 a inauguração não foi aberta ao público com medida de segurança preventiva diante dessa nova realidade.

As novas instalações são modernas e práticas. O Ministério Público Federal – MPF e Ministério Público Estadual viabilizaram a construção da nova sede.

“Importante também destacar que a Policia Militar Ambiental de Ituiutaba também está recebendo nesta data [15.dez.2020], uma nova viatura, sendo uma camionete 4×4, fruto dessa parceria com o Ministério Público, cujo veículo contribuirá para reforçar o Patrulhamento Ambiental preventivo e repressivo no combate aos Crimes Ambientais e Comuns”, disse a assessoria.

CCAA Capinópolis

A Policia Militar Ambiental está atendendo em novo número (34) 3271-7990, além do canal oficial Disque denúncia Unificado – DDU 181.

“Por fim, aproveitamos a oportunidade para reafirmar o compromisso de prestar um serviço de excelência em defesa ao meio ambiente e da sociedade mineira”, finalizou a assessoria de imprensa.

Imagens

Ouça o podcast do Tudo Em Dia: