Jovens ficam feridos em acidente no Barbosa II, em Capinópolis

O acidente foi registrado no cruzamento da Avenida 113 com a Rua 116. O Bairro Barbosa II é muito frequentado por pessoas que realizam caminhadas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Capinópolis, Minas Gerais. Dois jovens ficaram feridos em um acidente registrado na Avenida 113, com a Rua 116. O acidente, envolvendo uma Honda/Biz e um Fiat/Uno, foi registrado por volta das 18h45 da última quarta-feira 16.dez.2020).

A motoneta Honda/Biz era conduzida por um jovem de 20 anos. Ele estava acompanhado de uma passageira de 19 anos. O Fiat/Uno era conduzido por um jovem de 23 anos e um passageiro de 22 anos também estava no veículo.

Segundo relatos do condutor do Fiat/Uno à Polícia Militar de Minas Gerais PMMG), ele seguia na Avenida 113, sentido Portal dos Ipês. Ainda segundo o motorista do carro, o condutor da motoneta atravessou a avenida, não tendo tempo hábil para frear.

Segundo o condutor da Honda/Biz, ele seguia na Rua 116, quando não percebeu a aproximação do Fiat/Uno.

Com o choque, os ocupantes da motoneta foram arremessados ao chão. Ambos tiveram escoriações. Os ocupantes do Fiat/Uno não tiveram ferimentos aparentes.

Testemunhas acionaram a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo a PMMG, os dois veículos estão devidamente licenciados, no entanto, o condutor da motoneta não é habilitado. Um Auto de Infração de Trânsito foi confeccionado.

O Bairro Barbosa II é muito frequentado por pessoas que realizam caminhadas. É comum presenciar o trânsito de veículos em alta velocidade, causando risco iminente às pessoas que caminham no local.

O Barbosa II não tem sinalização de trânsito, já que, ainda não foi oficialmente entregue ao Município de Capinópolis.

blank

Covid 19: como edtechs estão transformando a gestão do ensino no Brasil

blank

Emater realiza homenagens à colaboradores e personalidades