in ,

Moto é furtada no Centro de Capinópolis; Ajude com informações

A moto era utilizada por uma funcionária de uma drogaria para ir ao trabalho diareamente. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança

Capinópolis, Minas Gerais. Uma moto Honda/CG 125 Titan, de cor azul, placa GYU-8365, foi furtada no Centro de Capinópolis na tarde da última segunda-feira (21.dez.2020). O furto ocorreu por volta das 13h15, na Avenida 101 com a Rua 104, próximo a um bar.

A vítima, 31 anos, é funcionária de uma drogaria instalada nas proximidades. Ela deixou a moto no local por volta das 8h, como faz rotineiramente, e iniciou a jornada de trabalho. Por volta das 13h15, notou a ausência da motocicleta e foi averiguar, percebendo que o veículo havia sido furtado.

A ação criminosa foi flagrada por circuitos de segurança de uma loja e de um hotel. Nas imagens, é possível ver o ladrão empurrando a motocicleta pela Avenida 101, até a Rua 106. Após efetuar uma ligação direta, o ladrão retornou pela Avenida 101 e subiu a Rua 104 — a dona da motocicleta chegou a gritar, mas o bandido fugiu.

Veja:

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada e registrou ocorrência. O criminoso ainda não foi identificado, no entanto, a PMMA já levantou as características do meliante e rastreamentos continuam no intuito de recuperar a moto e prendê-lo.

Informações

Qualquer informação pode ser fornecida de forma anônima via 181 e 190. Ou entrar em contato com ‘Lebrão da Propaganda’, pelo telefone: (34) 9.9969-4879.

Ladrão empurra a moto pela Avenida 101 até a Rua 106, quando efetuou uma ligação direta / Foto: Reprodução de circuito de segurança
Ladrão empurra a moto pela Avenida 101 até a Rua 106, quando efetuou uma ligação direta / Foto: Reprodução de circuito de segurança