in

Veículos furtados são recuperados em mata, em Ituiutaba

Caminhonete e pick-up estavam em mata densa na região de Campo Alegre

Ituiutaba, Minas Gerais. Dois veículos foram recuperados pela Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) em uma mata, na região do ‘Campo Alegre’. A operação da PMMA ocorreu nesta quarta-feira (30.dez.2020).

Os militares perceberam uma movimentação suspeita em uma das estradas vicinais que dá acesso a uma densa mata. Ao entrarem no local, os militares encontraram dois veículos produto de crime em data anterior. Foram encontrados uma caminhonete GM S10 produto de roubo na cidade de Prata – MG no dia 07 de dezembro e uma Fiat Strada, furtada na cidade de Ituiutaba – MG no dia 25 de dezembro.

Os militares afirmaram que os veículos estavam em local de difícil acesso e que se encontravam em bom estado de conservação. Ainda segundo a PMMA, os veículos seriam utilizados, possivelmente, em crimes de roubo a cargas e explosão de caixas eletrônicos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e os veículos foram removidos para o patio credenciado pelo Detran-MG para posterior restituição aos seus proprietários.