Grupo Bahamas pretende construir 2º hipermercado em Ituiutaba

Digiqole Ad
Novo empreendimento do Grupo Bahamas será no Gardênia, na chegada de Ituiutaba | Foto: Ascom
Novo empreendimento do Grupo Bahamas será no Gardênia, na chegada de Ituiutaba. Local foi uma fábrica de óleo | Foto: Ascom

Na última terça-feira, 12, a prefeita de Ituiutaba Leandra Guedes recebeu em seu gabinete o superintendente regional do Grupo Bahamas Cristiano Vilaça.

Acompanhada do vice-prefeito Silvio Vilarinho e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mário Jacob Júnior, a chefe do Executivo recebeu informações sobre o mais novo investimento do grupo no município.

A aquisição foi feita através leilão do governo estadual por R$ 2,3 milhões de uma área de 23 mil m², na Avenida Governador Magalhães Pinto, via de acesso à cidade pela rodovia BR-365.

A área, que já foi sede da antiga fábrica do Óleo Sissi, atualmente encontra-se em estado de abandono e sem os cuidados necessários, como a poda da vegetação rasteira em seu entorno.

O Grupo Bahamas se comprometeu em fazer as melhorias iniciais no local com a instalação de cercas, calçadas, corte da vegetação e a limpeza geral do terreno.

O grupo aguarda a consolidação do investimento feito em 2019, no montante de R$ 15 milhões na unidade Bahamas Mix, com a geração 120 empregos diretos, em uma área de 3.000 m² e 22 lojas satélites, para então partir para a construção de um hipermercado na nova área recém-adquirida.

A previsão é de que mais postos de serviço sejam gerados, num futuro próximo, para o povo de Ituiutaba.

Foto: Ascom
Foto: Ascom

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida