in ,

Grupo Bahamas pretende construir 2º hipermercado em Ituiutaba

Novo empreendimento do Grupo Bahamas será no Gardênia, na chegada de Ituiutaba. Local foi uma fábrica de óleo

Novo empreendimento do Grupo Bahamas será no Gardênia, na chegada de Ituiutaba | Foto: Ascom
Novo empreendimento do Grupo Bahamas será no Gardênia, na chegada de Ituiutaba. Local foi uma fábrica de óleo | Foto: Ascom

Na última terça-feira, 12, a prefeita de Ituiutaba Leandra Guedes recebeu em seu gabinete o superintendente regional do Grupo Bahamas Cristiano Vilaça.

Acompanhada do vice-prefeito Silvio Vilarinho e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mário Jacob Júnior, a chefe do Executivo recebeu informações sobre o mais novo investimento do grupo no município.

A aquisição foi feita através leilão do governo estadual por R$ 2,3 milhões de uma área de 23 mil m², na Avenida Governador Magalhães Pinto, via de acesso à cidade pela rodovia BR-365.

A área, que já foi sede da antiga fábrica do Óleo Sissi, atualmente encontra-se em estado de abandono e sem os cuidados necessários, como a poda da vegetação rasteira em seu entorno.

O Grupo Bahamas se comprometeu em fazer as melhorias iniciais no local com a instalação de cercas, calçadas, corte da vegetação e a limpeza geral do terreno.

O grupo aguarda a consolidação do investimento feito em 2019, no montante de R$ 15 milhões na unidade Bahamas Mix, com a geração 120 empregos diretos, em uma área de 3.000 m² e 22 lojas satélites, para então partir para a construção de um hipermercado na nova área recém-adquirida.

A previsão é de que mais postos de serviço sejam gerados, num futuro próximo, para o povo de Ituiutaba.

Foto: Ascom
Foto: Ascom