CRV Industrial promove 1ª edição do ‘IntegrAÇÃO’ entre setores

O programa ‘IntegrAção’ tem o objetivo de estreitar os laços entre os setores da usina, maximizar os resultados e eliminar o retrabalho

Equipe de gestores que realizaram as apresentações | Foto: Paulo Braga
Equipe de gestores que realizaram as apresentações | Foto: Paulo Braga

Capinópolis, Minas Gerais. A usina sucroenergética CRV Industrial promoveu a primeira edição do ‘IntegrAÇÃO’, programa que visa maximizar os resultados conjuntos entre os setores da empresa.

Assista:

Evento reuniu lideranças e colaboradores dos setores da usina | Todo o equipamento de filmagem do Tudo Em Dia foi higienizado após cada entrevista.

A abertura do evento foi realizada pela coordenadora de RH, Michelle Pereira e pelo sócio diretor da unidade, Paulo Filho. O evento adotou medidas de segurança devido a pandemia de Covid-19.

Com o objetivo único de estreitar laços e expor pontos positivos e estratégias para melhoria de cada setor, encarregados fizeram suas apresentações. Pontos comuns, como o aperfeiçoamento da comunicação, foram destacados.

Em entrevista ao Tudo Em Dia, o gerente geral da CRV Industrial de Capinópolis, Luiz Henrique Cavalcanti, ressaltou o objetivo do evento. “O grande objetivo desta tarde é a integração do pessoal. O grupo tem uma história toda, mas aqui na região, é uma empresa jovem, formada por pessoas que chegaram de diversas localidades e com culturas diferentes. Nada melhor do que um evento deste nível para que a gente faça essa integração, principalmente, alinhe os objetivos”, disse o gerente geral.

O sócio diretor, Paulo Fernando Cavalcanti de Morais Filho, destacou a necessidade da melhoria contínua nos processos da usina. “Hoje, estamos aqui, fazendo a primeira integração da CRV Minas. Fazendo um balancete dos três anos de trabalho que a gente teve aqui, pontos de melhorias para se adequar a cada dia com a nova realidade”, frisou.

Em 2020, mesmo diante de grandes desafios proporcionados pela pandemia de Covid-19, a CRV Industrial realizou a primeira moagem com sucesso.

Fotos do evento: