in ,

Nicole Bonifácio – Formanda em piano na Escola de Música Vicente de Paula Fontoura

O Tudo Em Dia e a Escola de Música Vicente de Paula Fontoura apresentam os formandos de 2020 da instituição de ensino, uma vez que, não foi possível realizar o evento de formatura com público, devido à pandemia de Covid-19


Warning: file_put_contents(/home/ted/public_html/wp-content/uploads/2021/03/psp-videos/134277-localhost_rand_n9f8LhkAfs.jpg): failed to open stream: Permission denied in /home/ted/public_html/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/sitemap/init.php on line 1273

Warning: file_put_contents(/home/ted/public_html/wp-content/uploads/2021/03/psp-videos/134277-localhost_rand_n9f8LhkAfs.jpg): failed to open stream: Permission denied in /home/ted/public_html/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/sitemap/init.php on line 1273
blank
Nicole Pereira Bonifácio – Aluna formanda do (9º Ano) da Música Vicente de Paula Fontoura

Devido às limitações proporcionadas pela pandemia de Covid-19, muitas comemorações de final de ano estão suspensas ou limitadas. O Tudo Em Dia e a Escola de Música Vicente de Paula Fontoura apresentam os formandos de 2020 da instituição de ensino.

O primeiro perfil é da talentosa Nicole Pereira Bonifácio, aluna formanda do (9º Ano).

Professora

“Nicole é uma aluna dedicada e muito esforçada. Mesmo em tempo de pandemia, não mediu esforços e se dedicou ao estudo de piano”, destacou a professora Jussane de Oliveira.

Diretora

“Nicole Bonifácio uma aluna que encanta nossa escola! Sempre dedicada, tem na música satisfação, bem estar e sempre demonstra muito carinho em tudo que realiza. A Escola de Música parabeniza nossa aluna em piano e teoria por este momento de conclusão de mais uma etapa”, disse a diretora da Escola de Música Vicente de Paula Fontoura.

Apresentações de Nicole Bonifácio:

Agradecimentos de Nicole Bonifácio

Agradeço a Deus pelo dom da vida e por me presentear com pessoas tão especiais, que conheci através da música.

A música entrou na minha vida pelo meu pai Luciano Bonifácio, ele foi minha inspiração para estudar no Conservatório. A princípio escolhi o piano para aprender a tocar, mas o que eu não imaginava é que este maravilhoso instrumento se tornaria tão importante, para mim.

Conheci professores que tiveram paciência e amor ao me ensinar e aos poucos adiquiri harmonia e gosto pela música.

Nesta escola, não aprendi apenas notas e escalas musicais, aprendi lidar com a ansiedade, ver a diversidade, ser criativa, além de inspirar-me com facilidade.

Me recordo de cada festival de dança, coral de natal e recitais de instrumentos que participei, onde o melhor de tudo eram os amigos que construí.

E o mais incrível é que cada momento que eu vivi na Escola de Música, foram os melhores e mais especiais.

Quero oferecer a todos os professores, amigos e toda equipe da escola que passou por mim, minha eterna gratidão e respeito, pois foram vocês, que tornaram a minha vida extraordinária através da música.

Lisiane Monteiro – Diretora

“Momento diferente este que estamos vivenciando. Que bom seria se pudéssemos estar juntos contemplando a execução de uma bela música tocada por nossos alunos que concluem o 9° do Ensino Fundamental na Escola de Música. Como atualmente o distanciamento e as medidas são os meios mais acessíveis de demonstrar nosso cuidado consigo e com o outro. Que possamos fazer este movimento de estarmos juntos através da arte, mesmo distantes. Afinal a música une as pessoas, traz sentimentos bons e acalenta o nosso ser. Através dos meios tecnológicos, podemos contemplar e colocar a música em nosso dia a dia como forma de enfrentamento saudável em passar por esta pandemia. Sendo assim nosso objetivo é trazer a comunidade a alegria através desta arte. Estaremos por este meio trazendo um pouco de cada formando de nossa escola do ano de 2020”, finalizou a diretora.