PM prende barbeiro e drogas no Centro de Capinópolis

Digiqole Ad
Material apreendido pela polícia | Foto: PMMG/Divulgação
Material apreendido pela polícia | Foto: PMMG/Divulgação

Atualizado às 14h55 de 28.jan.2021 — O endereço da barbearia, informado anteriormente pela PMMG está equivocado. O endereço correto da ocorrência é na Rua 104, entre a Avenida 99 e Avenida 97. A casa do suspeito é na avenida 99.

Capinópolis, Minas Gerais. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um barbeiro, suspeito de tráfico de drogas, na última quarta-feira (27.jan.2021), por volta das 20h50. Um menor de 16 anos foi apreendido e um homem de 46 também foi preso ao saírem da barbearia com drogas.

A PMMG monitorava o local, alvo de denúncia de tráfico de drogas.

Segundo a PMMG, durante o monitoramento, um homem de 46 anos saiu do salão — que fica na Rua 104, entre a Avenida 99 e Avenida 97—, sendo abordado em seguida. Ainda segundo a PMMG, ao ver que seria abordado, o homem retirou uma pedra semelhante ao crack do bolso da calça e engoliu.

O monitoramento do local continuou, e instantes depois, um garoto de 16 anos chegou à barbearia em um mototáxi e saiu logo em seguida. Os militares abordaram o menor e durante buscas, encontraram uma porção de substância semelhante a maconha. O menor disse que havia ganhado a droga do barbeiro.

Diante dos fatos, foi realizado busca na residência — na Avenida 99— e na barbearia do suspeito. Foram encontrados e apreendidos — 26,2 gramas Crack; 40,7 gramas maconha; 54 gramas de cocaína; 4,1 gramas pedras de crack; 344 gramas ácido Bórico; 01 balança de precisão; R$ 580,00 em dinheiro; 02 celulares; 01 motocicleta e 02 botijões de gás.

O nome dos envolvidos não foi divulgado pela PMMG.

Foi dado voz de prisão em flagrante. Os três foram conduzido à presença da autoridade policial.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida