Suspeito é preso próximo à Frutal, com 6,2kg de pasta base de cocaína escondidos no tanque do carro

Droga estava escondida no tanque de combustível do veículo / Foto: PMMG/Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, 03Fev2021, a PMMG, representada pelos militares da 256ª Cia Tático Móvel/54° BPM de Ituiutaba/MG, realizaram abordagem de veículo e indivíduo suspeito oriundo de Sertãozinho/SP.

Indagado, o cidadão apresentou informações contraditórias e não convincentes, que levaram os militares a suspeitarem sobre a verdadeira razão de estar na cidade.

Todavia, por naquela ocasião não haver nada de ilícito no veículo ou de irregular com o indivíduo, eles foram liberados.

Sendo assim, após intensa troca de informações entre as Forças de Segurança Pública (PMMG, PRF e PMESP), a PRF logrou êxito em localizar e proceder a abordagem do veículo e do suspeito quando ele passava pelo município de Frutal/MG, sentido ao Estado de São Paulo.

Ademais, realizada busca minuciosa no veículo, foram localizados 6 (seis) tabletes de pasta base de cocaína, os quais estavam ocultados no tanque de combustível do automóvel e que juntos somaram cerca de 6,2 Kg.

A ocorrência ficou à cargo da PRF de Frutal, sendo o preso, o veículo, a droga e demais materiais entregues na Delegacia de Polícia Civil.