in ,

Homem de 32 anos morre eletrocutado ao apanhar frutas em Uberlândia

Médicos tentaram reanimar vítima por 40 minutos(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Médicos tentaram reanimar vítima por 40 minutos(foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uberlândia, Minas Gerais. Um homem de 32 anos morreu eletrocutado no último domingo (08.fev.2021) ao tentar apanhar abacates. O acidente ocorreu no Jardim Ipanema.

A vítima foi identificada como José Erisvan Barroso da Silva. Além do choque, José caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros.

José Erisvan subiu em uma marquise em casa e ainda precisou usar uma hastemetálica para tentar apanhar as frutas. Foi durante a tentativa que ele encostou na rede elétrica da rua e tomou uma descarga de energia. Em seguida, ele caiu do local em que havia subido, batendo de cabeça no chão.

Quando os bombeiros foram chamados, o homem estava em parada cardiorrespiratória e durante o atendimento ainda foi constatado um traumatismo craniano, o que dificultou o salvamento.

Os militares e a equipe médica do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) tentaram reanimar o homem por cerca de 40 minutos ainda no local do acidente. Não houve tempo nem condições de encaminha-lo até uma unidade de saúde no município.