in ,

Governador Zema recebe reivindicações do Município de Capinópolis

O prefeito Cleidimar Zanotto e o vereador João Makhoul enfatizaram o pedido de recursos para melhoria do Setor Industrial de Capinópolis, que está recebendo novas empresas

O governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), recebeu várias reivindicações de recursos do Município de Capinópolis, durante audiência com o prefeito Cleidimar Zanotto (PSB) e o veredor João Makhoul (PTB). O encontro ocorreu na última segunda-feira (08.fev.2021), na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais — BDMG.

Entre as reinvindicações, está a manutenção e adequação do acostamento da MGC-154, que vai de Ituiutaba à Cachoeira Dourada, passando por Capinópolis e também melhorias no acostamento da MG-226, entre Capinópolis e Ipiaçu. O prefeito de Capinópolis também enfatizou o requerimento de recursos para pavimentação do Setor Industrial e a construção da rede pluvial do local.

“Frisamos o pedido de recursos para pavimentação do Setor Industrial, que receberá cerca de 20 novas empresas. Nosso pedido também inclui a construção da rede de esgoto e melhorias na rede de energia elétrica. Para gerar o desenvolvimento do Setor Industrial, e consequentemente, de Capinópolis, temos que proporcionar estrutura aos novos empreendimentos”, disse o prefeito Cledimar Zanotto.

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro (PSDB) viabilizou o encontrou das lideranças de Capinópolis com o governador Romeu Zema.

O vereador João Makhoul ressaltou a parceria com o deputado.

“A convite do nosso deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, estivemos em Belo Horizonte em um encontro com governador Romeu Zema para expor e reivindicar as demandas do nosso município. Na oportunidade entreguei também pedidos de recursos para o deputado Luiz Humberto, que se colocou a disposição como sempre de disponibilizar, e em breve vai nos informar o valor do recurso para nossa cidade”, disse João Makhoul.