Nesta quinta-feira (11), Luizomar de Moura, técnico da equipe feminina de vôlei do Osasco, recebeu alta depois de 12 dias de internação em um hospital da região metropolitana de São Paulo. Ele foi o último dos oito integrantes do plantel da equipe paulista infectados pelo coronavírus, desde o dia 18 de janeiro, a estar curado da covid-19.blankblank

Luizomar, que já havia deixado a UTI do hospital na terça-feira (9), utilizou o perfil pessoal no instagram para fazer um agradecimento: “Há quem diga que a vida é um jogo. Se é assim, no jogo da vida, vencer é ter PAZ, AMOR e SAÚDE. Quero agradecer de coração ao cuidado e carinho de médicos, enfermeiras, fisioterapeutas e profissionais na linha de frente dessa pandemia. A todas as orações e torcida por minha recuperação. Aos amigos. Ao meu clube e à minha família. E, principalmente a Deus por ter me abençoando com sua proteção. E quero agradecer desejando SAÚDE a todas as pessoas do Brasil e do mundo que lutam contra esse vírus tão traiçoeiro. Vamos seguir na batalha para vencer o jogo da vida, dia a dia, com paz, amor e, principalmente, SAÚDE! Voltando para casa!”.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luizomar Moura (@luizomarmoura)

CCAA Capinópolis

Na noite desta sexta-feira (12), o Osasco enfrenta o Sesc RJ Flamengo, na Gávea, no Rio de Janeiro, às 19h. A equipe seguirá sendo comandada pelo assistente técnico Jefferson Arosti. O time paulista ocupa a terceira colocação na tabela, com 36 pontos, sendo 12 vitórias nos 15 jogos disputados.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui