Mariana Rodrigues – Aluna formanda em Piano e Violão, na ‘Escola de Música Vicente de Paula Fontoura’

O Tudo Em Dia e a Escola de Música Vicente de Paula Fontoura apresentam os formandos de 2020 da instituição de ensino, uma vez que, não foi possível realizar o evento de formatura com público, devido à pandemia de Covid-19

Mariana Rodrigues Gonçalves | Foto: Arquivo pessoal
Mariana Rodrigues Gonçalves | Foto: Arquivo pessoal

Devido às limitações proporcionadas pela pandemia de Covid-19, muitas comemorações de final de ano foram suspensas ou limitadas em 2020. O Tudo Em Dia e a Escola de Música Vicente de Paula Fontoura apresentam os formandos de 2020 da instituição de ensino.

O perfil de hoje é de Mariana Rodrigues Gonçalves, que mostra seu talento cantando, tocando violão e piano.

Professoras

Professora (Violão) Paula Amaral. Mariana com todo seu empenho e dedicação conseguiu realizar o final de uma grande etapa! Aluna que sempre demostrou amor a música. Aluna surpreendente nas aulas… Parabéns! Desejo-lhe que trilhe essa nova etapa com determinação e sabedoria!

Professora (Piano) Daniela Queiroz. Quando comecei a trabalhar na Escola de Música “Vicente de Paula Fontora”, tive o prazer de ter Mariana como aluna, esforçada, com um talento gigante, estudiosa e nesse momento tão difícil e atípico de pandemia, não mediu esforços para conquistar o que tanto queria, passar na prova classificatória para o curso Técnico em Piano, no Conservatório Estadual de Música Doutor José Zóccoli De Andrade, na cidade de Ituiutaba. Com todo seu esforço e dedicação Mariana conseguiu! Mérito todo seu!!  Hoje começou a colher os frutos e ainda terá muito pela frente. Seu talento e dedicação a levará, a conquistar grandes horizontes. Enquanto professora desejo muito sucesso e que tenha sempre a música presente em sua vida.

Apresentações de Mariana Rodrigues

Agradecimentos de Mariana

A caminhada apenas começou… levo boas lembranças desta escola de música… Mais uma etapa concluída, finalizando o 9º Ano!  Nada foi fácil, porém agora me resta agradecer.

Agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ter estudado música nesse lugar incrível e com pessoas maravilhosas.

Agradecer também aos meu pais e familiares que sempre me incentivaram. A música me acompanha na família, minha mãe estudou piano na escola de música, há alguns anos, meu avô materno é músico há 52 anos, e tem vários outros músicos no meio familiar. Do lado de meu pai, todos tocamos violão e assim segue a música de geração em geração.

Quero aqui agradecer a todos os meus professores: de teoria, piano, violão, órgão e canto… ultrapassamos cada um dos desafios lado a lado  durantes todos esses anos, adiquirindo conhecimento, não só didático mais também para a vida.

Agradecer também aos diretores, supervisores, secretárias, funcionários(as), agradecimento a todos que zelou para correr, sempre tudo bem. Se não fosse todos vocês, eu não teria conseguido chegar a esse momento. Tenho vocês não só como professores, mas também, como amigos. Eterna gratidão!

Agora com esperança de sucesso, seguimos para uma nova etapa”.

Lisiane Monteiro – Diretora

“A Escola de Música parabeniza mais esta formanda de nossa escola. Mariana seguirá com seus estudos em Piano no Conservatório José Zóccoli em Ituiutaba. Conhecerá um universo mais maravilhoso ainda no ensino Técnico em Música. Nós da escola de música de Capinópolis ficamos muito satisfeitos em ver os passos de nossa aluna se seguindo na música. Com toda certeza e em todos os caminhos que trilhar, terá um diferencial a mais em sua caminhada, pois contará com o este recurso magnífico que é a arte musical. Parabéns, sucesso!”, finalizou.

Veja outros formandos de 2020.