Homem de 25 anos é preso após furtar bolsa de trabalhador em Capinópolis

Além de dinheiro, cartão de crédito e um celular, os instrumentos de trabalho da vítima estavam na bolsa

blank

Capinópolis, Minas Gerais. Um homem de 25 anos, conhecido no meio policial pela prática de furtos, foi preso, suspeito de furtar um aparelho celular de um trabalhador de serviços gerais, de 57 anos. O furto ocorreu na madrugada do último domingo (28.fev.2021), na Avenida 105, no Centro.

Segundo a vítima, o suspeito foi até sua residência durante a madrugada e pediu um cigarro. Após entregar o cigarro ao suspeito o homem voltou a dormir.

Por volta das 07h da manhã, quando saia para trabalhar, percebeu que uma bolsa contendo documentos, objetos diversos e dinheiro havia sido furtada. Segundo a ocorrência policial, a bolsa estava na cozinha da casa.

Suspeitando que a bolsa teria sido furtada pelo homem de 25 anos, que havia solicitado um cigarro durante a madrugada, a vítima ligou para a mãe do suspeito. Ainda segundo a ocorrência, a mulher confirmou que o filho havia furtado a bolsa contendo os objetos.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada e uma guarnição se deslocou até a residência, que fica no Alvorada III.

Os pertences furtados foram localizados e recuperados. O suspeito do crime estava dormindo, e acabou preso.

Foram recuperados — documentos pessoais, um cartão de crédito, um aparelho celular, uma lanterna, uma garrafa de café, uma marmita, uma capa de chuva, R$250 em dinheiro.

O homem foi encaminhado à delegacia de plantão em Ituiutaba.

Esta matéria será destaque no Jornal Tudo Em Dia desta terça-feira (02/03). O programa vai ao ar na 96,1FM — das 11h às 11h30. Você também pode ouvir o programa diretamente pelo Tudo Em Dia, acesse: www.tudoemdia.com/96fm