Covid-19: Vacinação em idosos acima de 80 anos tem início em Santa Vitória

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Secretaria de Saúde inicia hoje a vacinação contra a Covid-19 em idosos acima de 80 anos
Secretaria de Saúde inicia hoje a vacinação contra a Covid-19 em idosos acima de 80 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Vitória, no Triângulo Mineiro, deu início à vacinação contra a Covid-19 em idosos com idade acima de 80 anos. As informações são da prefeitura de Santa Vitória.

Idosos com idade acima de 80 anos estão sendo vacinados contra a Covid-19 em Santa Vitória. A vacinação teve início nesta terça-feira (02.mar.2021). Os colaboradores do setor da saúde do serviço privado, que já enviaram a documentação à Secretaria de Saúde do munícipio com antecedência, também estão recebendo a vacina.

Segundo Geraldo Júnior, secretário de Saúde, a quantidade de doses recebidas ainda é pequena, mas tudo está sendo feito para que os grupos prioritários recebam a vacina. “As vacinas estão chegando em poucas quantidades, por isso pedimos que a população tenha paciência, pois estamos fazendo o possível para que todos os grupos prioritários sejam vacinados, conforme determinação do Ministério da Saúde. Se Deus quiser, em breve teremos um número expressivo de pessoas vacinadas em nossa cidade”, concluiu.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida