Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) abordou um suspeito de 34 anos, e após diligências, localizou 947 pacotes de cigarros contrabandeados que totalizaram 9.470 maços. O fato ocorrreu por volta das 6h da última terça-feira (09.mar.2021), no Jardim do Rosário.

Equipes da PMMG em patrulhamento preventivo no bairro Jardim do Rosário, avistou o um suspeito alvo de denúncias saindo de uma residência. De imediato foi realizada a abordagem e busca pessoal e também na motocicleta que ele utilizava, sendo encontrado dentro do baú da motocicleta 47 (quarenta e sete) pacotes de cigarros das marcas “Eigth”, Palermo e Oito, contendo 10 (dez) maços cada pacote e caderno de capa azul contendo anotações, possivelmente da venda dos cigarros.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

A partir do flagrante inicial, diligências foram realizadas que culminaram na apreensão de 947 pacotes de cigarros provavelmente oriundos do Paraguai, trazidos de forma ilícita.

Materiais apreendidos:

9.470 maços de cigarros;
R$ 1.019,00 em dinheiro;
01 aparelho celular;
01 motocicleta.

CCAA Capinópolis

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Uberlândia onde, juntamente com os materiais apreendidos, foi deixado a disposição da justiça. A motocicleta que o suspeito utilizava foi apreendida.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: