Homem dopa adolescente e assalta residência em Uberlândia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Uberlândia, Minas Gerais. Um homem foi preso na quarta-feira (10) após dopar um adolescente a roubar equipamentos eletrônicos da casa dele em Uberlândia. O jovem foi encontrado passando mal pela mãe, que o levou ao hospital e chamou a Polícia Militar (PM). Uma vizinha das vítimas também foi detida após parte dos materiais roubados terem sido encontrados na casa dela.

De acordo com a PM, o crime aconteceu no início da noite no Bairro Jardim Patrícia. O adolescente, de 16 anos, relatou que estava na frente de casa quando um homem parou de carro e lhe ofereceu um energético. Ele disse que aceitou a bebida e que, após a ingerir, tudo ficou confuso.

A mãe do adolescente chegou em casa e deparou com o filho vomitando, além de ter dado falta de alguns equipamentos eletrônicos da casa. Ela levou o filho para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, onde ele foi medicado e foi constatado que ele havia sido dopado com a droga popularmente conhecida como “Boa Noite Cinderela”.

A PM foi acionada e, após ouvir o relato do adolescente, apontaram como suspeito um homem de 40 anos, que já teria cometido vários crimes com este mesmo modo de operação. Enquanto faziam diligências, os militares avistaram o suspeito conversando com uma vizinha das vítimas, logo em frente à casa deles.

les fizeram então contato com o pai do suspeito, que deu acesso à residência dele e lhes permitiu encontrar um celular roubado do adolescente. O suspeito foi preso e enquanto conversava com a vizinha, os policiais perceberam que ela demonstrava extremo nervosismo. Após busca na casa dela, eles encontraram a TV roubada da casa do adolescente recém-instalada.

A mulher, de 58 anos, foi detida por receptação e levada para a Delegacia de Plantão, juntamente com o suspeito do roubo. Após passar pela UAI, o adolescente foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) para passar por mais exames.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida