Édson durante show na cidade de Capinópolis | Foto: Paulo Braga / Tudo Em Dia
Édson durante show na cidade de Capinópolis | Foto: Paulo Braga / Tudo Em Dia

O cantor Edson Cadorini está internado com covid-19 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Luiz, na capital paulista, desde segunda-feira (8). Um novo comunicado da assessoria de imprensa informou que o sertanejo, que faz dupla com Hudson, tem o quadro de saúde estável e respira sem ajuda de aparelhos.

Edson estava internado em um hospital particular de Indaiatuba, no interior de São Paulo, desde o dia 3 de março, quando sentiu fortes sintomas da covid-19, que já havia sido identificada e estava sendo tratada em casa. 

A piora no estado de saúde do cantor o levou a ser transferido para a UTI em São Paulo. Segundo informações do G1, a mulher do cantor e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas. O irmão Hudson também está bem e não houve contato físico recente entre eles.

Na terça-feira (9), Hudson publicou uma foto ao lado dele pedindo orações aos fãs. “Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraçá-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons, vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo!”, escreveu. E completou agradecendo o carinho dos fãs: “Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu!”.

CCAA Capinópolis

Trecho do show da dupla em Capinópolis, Minas Gerais, em 2018