Concluída 1ª fase da reforma da Delegacia de Polícia de Capinópolis

Digiqole Ad

Capinópolis, Minas Gerais. A primeira fase da reforma da Delegacia de Polícia de Capinópolis foi finalizada. Foram efetuadas melhorias na estrutura, adequação de espaçamento de algumas salas, ampliação da recepção, pintura externa e interna do prédio. Foram investidos cerca de R$30 mil na primeira etapada da reforma.

A segunda etapa inclui a aquisição de equipamentos de informática, mobiliário, além de implementação de uma sala para atendimento às vítimas de violência doméstica e outros. O valor do investimento para conclusão da segunda fase será de R$57.736,86 e conta com apoio do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e Conselho de Segurança Pública (Consep).

“Somos muito gratos àqueles que puderam e ainda estão colaborando com a estruturação da Polícia Civil na Comarca”, disse o delegado da Comarca de Capinópolis, Cleiton Viana.

Antes e depois da reforma

O presídio — que ficava anexado à delegacia— deixou de receber presos em abril de 2018, quando os detentos foram transferidos para Canápolis e Santa Vitória.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida