Motociclista morre ao colidir com caminhão próximo à Paracatu

O condutor da motocicleta tinha 59 anos e era de Brasília (DF). Ele morreu no local do acidente

Caminhão saiu da pista após colisão | Foto: PRF/Divulgação
Caminhão saiu da pista após colisão | Foto: PRF/Divulgação

Paracatu, Minas Gerais — 20.mar.2021 | 14h30. Um motociclista morreu após colisão com um caminhão carregado com carga de milho na altura do km 34 da BR-040, próximo ao Município de Paracatu. O acidente ocorreu no último sábado. A informação foi confirmada pelo Tudo Em Dia junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, a vítima é um homem de 59 anos, morador de Brasília (DF). O motorista do caminhão é do Espírito Santo e tem 53 anos.

Segundo levantamento da PRF no local do acidente, ficou constatado que a motocicleta, que seguia sentido Brasília, ocupou a contramão e colidiu frontalmente com uma carreta que seguia sentido Belo Horizonte.

Motocicleta ficou totalmente destruída | Foto: PRF/Divulgação
Motocicleta ficou totalmente destruída | Foto: PRF/Divulgação

A motocicleta, modelo BMW, ficou totalmente destruída. O condutor da motocicleta morreu no momento da colisão. As fotos do acidente estão no Tudo Em Dia.com.br

Após a colisão, o condutor da carreta perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Parte da carga de milho ficou espalhada na faixa de domínio. O condutor da carreta realizou o teste do etilômetro, não sendo constatado presença de álcool.