Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em residência no Progresso, em Ituiutaba

Digiqole Ad
Bombeiros chegaram ao local do incêndio, no entanto, o dono de um lava jato já havia contidos as chamas |Foto: Bombeiros/Divulgação
Bombeiros chegaram ao local do incêndio, no entanto, o dono de um lava jato já havia contidos as chamas |Foto: Bombeiros/Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais. Os Bombeiros do 2º Pelotão de Ituiutaba foram acionados no início da tarde da última segunda-feira (22.mar.2021), para conter um incêndio em que consumia uma residência na Rua 36, no Progresso. Uma mulher, que acionou os militares Bombeiros por volta de 12h, relatou que os móveis estavam send consumidos pelas chamas.

A guarnição dos Bombeiros seguiu ao local do incêndio. Segundo a assessoria dos Bombeiros, o incêndio teve início no telhado e foi danificando o forro de madeirite de um cômodo da residência. No entanto, ao lado da residência, o proprietário de um lava jato já tinha iniciado o combate com mangueira de água do próprio estabelecimento comercial, conseguindo conter o avanço das chamas.

Os Bombeiros Militares terminaram de resguardar o imóvel com a montagem de duas linhas de combate, uma vez que ainda registravam focos no telhado que poderiam causar uma reignição. Após cerca de 30 minutos de trabalhos, o incêndio foi totalmente debelado com uso de 500 litros de água do caminhão de combate à incêndio do CBMMG. Felizmente, não foram registradas vítimas.

A causa do incêndio ainda não foi identificada.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida