Material apreendido pelos militares em Canápolis | Foto: PMMG
Material apreendido pelos militares em Canápolis | Foto: PMMG

Canápolis, Minas Gerais | 01.abr.2021. A Polícia Militar de Minas Gerais apreendeu dois autores — um homem de 34 anos e uma mulher de 46 anos— na última quinta-feira (01.abr.2021), por crime de tráfico de drogas no Bairro Godoy.

Foram apreendidos — 03 Bucha De Substância Esverdeada Análoga a Maconha; 04 Pedras de Substância análogas à crack; 01 Telefone Celular; 03 Facas; 02 Navalhas; 01 tesoura; R$ 160,00 em dinheiro e moedas.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais
droga
Material apreendido pelos militares em Monte Alegre| Foto: PMMG

Monte Alegre, Minas Gerais | 01.abr.2021. Um homem de 26 anos e uma mulher de 41 anos foram presos por suspeita de tráfico de drogas. Um menor de 13 foi apreendido.

As guarnições receberam um chamado via 190 de uma ameaça no Bairro Rancho Alegre. De posse das informações, as guarnições iniciaram o rastreamento no intuito de localizar os autores.

CCAA Capinópolis

Ao chegar no local dos fatos foram visualizados dois indivíduos andando de bicicletas. Ao procederem a abordagem, os autores dispensaram as drogas e evadiram.

Ao procederem as buscas foram localizados um invólucro azul contendo três porções de substância semelhante à maconha e uma bolsa de cor cinza contendo seis barras de substância semelhante à maconha pesando aproximadamente 2 quilogramas.

Materiais apreendidos durante a operação em Ipiaçu | Foto: PMMG/divulgação
Materiais apreendidos durante a operação em Ipiaçu | Foto: PMMG/divulgação

IpiaçuMinas Gerais | 01.abr.2021 — 16h. Um jovem de 18 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas na última quinta-feira (01.abr.2021), no Bairro Porangaba. Um menor de 17 anos foi apreendido por infração semelhante ao tráfico de drogas. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) chegou até a dupla após uma denúncia.

De posse das informações, as guarnições lograram êxito na prisão do autor por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores e apreensão do menor por ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas.

Foram apreendidos também 01 pedra de substância análoga à crack, 35 pedras de substâncias análogas à crack, 01 tablete de substância análoga a maconha, 01 balança de precisão, dinheiro e um aparelho de telefone celular.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: