Mulher é presa em Capinópolis por suspeita de tráfico de drogas no Campos Elíseos

Material apreendido | Foto: PMMG/Divulgação
Material apreendido | Foto: PMMG/Divulgação

Capinópolis, Minas Gerais | Quinta-feira 08.abr.2021. Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) por suspeita de tráfico de drogas no Campos Elíseos, na tarde da última quinta-feira, por volta das 15h.

Os militares desenvolviam a operação ‘Fica Vivo Pontal’ e chegaram até a mulher após denúncias anônimas, apontando a mulher como autora de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações da PMMG, no local denunciado, a mulher foi abordada e apresentou nervosismo. Ainda segundo a polícia, a mulher disse que é apenas uma usuária de drogas, não tendo relação com o tráfico. Os policiais solicitaram permissão para entrar na casa e após franqueamento, 01 faca contendo resquícios de maconha; 60,00; 01 calculadora; 01 rolo papel filme; 01 bolsa contendo 153 plásticos pretos semelhantes aos usados para embalar entorpecentes e 85 embalagens transparente para acondicionar pequenas quantidades de drogas e uma caderneta de anotações.

Dois cães da ROCCA foram utilizados na operação. Durante buscas em um terreno que fica aos fundos da casa, foi localizada uma embalagem com 20g de substância semelhante à maconha.

Diante dos fatos, a mulher de 25 anos foi conduzida à Delegacia de Polícia.