Bateria furtada de caminhão foi recuperada pela Polícia Civil | Foto: PCMG/Divulgação
Bateria furtada de caminhão foi recuperada pela Polícia Civil | Foto: PCMG/Divulgação

Capinópolis, Minas Gerais. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou uma bateria de caminhão e um suporte de alto-falantes. O Furto ocorreu na madrugada da última segunda-feira (12.abr.2021), no Bairro Liberdade.

O proprietário do caminhão, 67 anos, deixou o caminhão e um veículo de passeio na rua, em frente sua casa, situada na Avenida Macedo. Por volta das 5h da madrugada, o motorista percebeu que a bateria do caminhão havia sido furtada. Em seguida, viu que a porta traseira do carro estava arrombada e notou a falta do suporte com os alto-falantes.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada e registrou a ocorrência. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação.

Na última quarta-feira (14.abr.2021), após análise de câmeras de segurança e conversa com pessoas da localidade, os investigadores da PCMG chegaram até um suspeito, um menor infrator de 16 anos. Em abordagem ao menor, o mesmo confessou a infração.

CCAA Capinópolis

A Polícia Civil recuperou a bateria e o suporte sem os alto-falantes, já que o menor afirmou que havia vendido os itens. Segundo a PCMG, o menor se comprometeu a restituir os valores referente aos alto-falantes.

O receptador dos itens furtados está sendo investigado.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: