Dois são presos pela PM após furto em fazenda em Capinópolis

Dupla foi denunciada por caminhoneiro que transitava pela rodovia MG-226

Dupla foi presa às margens da MG-226 | Foto: PMMG
Dupla foi presa às margens da MG-226 | Foto: PMMG

Capinópolis, Minas Gerais | 17.abr.2021. Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), após furtarem um botijão de gás e uma faca de açougue em uma propriedade rural em Capinópolis, próximo a uma usina sucroenergética instalada na MG-226. A prisão ocorreu por volta de 01h15 da madrugada deste sábado (17.abr.2021).

A Polícia Militar de Minas Gerais efetuava patrulhamento rural e se deslocava pela MG-226, entre Capinópolis e Ipiaçu. Em determinado momento, foram parados por um caminhoneiro, que afirmou ter visualizado dois homens em atitude suspeita, carregando um botijão de gás.

Os militares efetuaram rastreamentos e conseguiram encontrar os suspeitos. Um homem de 26 anos carregava o botijão de gás e tinha uma faca de açougue na cintura. Um homem de 37 anos afirmou aos militares que ele e o comparsa furtaram uma casa em uma propriedade rural.

Os dois autores, que residem no Novo Horizonte, em Capinópolis, foram presos.

Os militarem foram até a propriedade rural para contatar o(as) vítimas, no entanto, não havia ninguém no local.

A dupla foi encaminha para atendimento médico no Pronto Socorro local, depois, encaminhada à autoridade policial. O caso deve ser tratado pela Polícia Civil de Capinópolis.