Após estreia na Libertadores, Fluminense enfrenta Madureira no Carioca

Após iniciar a caminhada na Taça Libertadores (com empate em 1 a 1 com o River Plate), o Fluminense volta suas atenções, neste domingo (25), para a disputa da 11ª (e última) rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. E o desafio do Tricolor será contra o Madureira, que enfrenta a partir das 11h05 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã.

Na sua última atuação no Carioca, no último sábado (17), a equipe das Laranjeiras derrotou o Botafogo por 1 a 0. Para o confronto contra o Tricolor Suburbano a expectativa fica por conta da possibilidade de escalação de uma equipe alternativa, já que o Fluminense volta a jogar pela Libertadores na próxima quarta (28) contra o Santa Fe, na Colômbia.

Assim, é possível que o técnico Roger Machado dê oportunidade na equipe titular para alguns dos recém-contratados, como o meia equatoriano Cazares, que saiu do banco para ser o destaque contra o River Plate, e o atacante argentino naturalizado paraguaio Raul Bobadilla, que ainda não estreou pelo Tricolor.

O Madureira também chega à partida deste domingo após vitória no Carioca. O Tricolor Suburbano superou, também no último sábado, o Macaé por 4 a 2. Para conseguir somar os 3 pontos no Maracanã, o técnico Alfredo Sampaio aposta no bom momento do atacante Luiz Paulo, que já tem 5 gols na competição.