Jovem é preso com cerca de 40 kg de ‘skank’em hotel de Uberlândia

Digiqole Ad
40 kg skank super maconha apreensão Uberlândia 24/04/2021 — Foto: Polícia Militar/Divulgação
40 kg skank super maconha apreensão Uberlândia 24/04/2021 — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Cerca de 40 quilos da droga “skank” foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), na tarde deste sábado (24), em Uberlândia. O entorpecente é produzido a partir de uma variação híbrida da Cannabis e também é conhecida como super maconha.

De acordo com a PM, a skank estava em três bolsas de viagem dentro de um hotel no Bairro Martins, próximo a rodoviária. A droga foi encontrada após abordagem a um jovem de 22 anos, que tentou fugir de operação dos militares na região.

“Quando nos aproximávamos, o jovem realizou a restauração das configurações de fábrica do celular. Diante desse comportamento, questionamos onde estaria a sua bagagem e ele afirmou que passaria a noite em um hotel próximo à rodoviária. Ao informamos que faríamos uma busca no local ele ficou inquieto e afirmou que estava com a droga”, disse o sargento Rodrigo Medeiros.

Ainda segundo a Polícia Militar, o jovem saiu de Rondonópolis (MT) e entregaria a droga a uma pessoa em Uberlândia. Ele não disse quem seria o destinatário.

“Ele tem passagem somente por uso e porte de substância entorpecente. Ao questiona-lo, ele afirmou que estava fazendo o serviço de ‘mula’. O pagamento seria de um quilo de droga para cada bolsa transportada”, concluiu o militar.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida