PM recupera motocicleta furtada em Capinópolis

Motocicleta foi recuperada em uma área de preservação permante próximo ao Novo Horizonte

Motocicleta foi encontrada caída próximo a um brejo na área de preservação permante | Foto: PMMG/Divulgação
Motocicleta foi encontrada caída próximo a um brejo na área de preservação permante | Foto: PMMG/Divulgação

Capinópolis, Minas Gerais | 25.abr.2021. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), recuperou uma motocicleta Honda/CG 150, que havia sido furtada recentemente no Semírames III. A motocicleta foi recuperada no último domingo (25.abr.2021), em uma área de preservação permanente próximo ao Novo Horizonte.

A motocicleta foi furtada no início da madrugada de sábado (24.abr.2021), por volta de 00h30, na Avenida 111. A proprietária da motocicleta, 37 anos, acionou a PMMG após perceber o furto.

Por volta das 20h do último domingo, a PMMG recebeu informações que um suspeito conhecido por ‘destronco’ estava caminhando na área de preservação permanente, que fica aos fundos do PSF São João. Os militares seguiram ao local e adentraram a vasta vegetação, encontrando a motocicleta caída ao solo.

A motocicleta foi encaminhada para o pátio credenciado junto ao Detran de Capinópolis. A proprietária da moto foi comunicada.

O suspeito que estava na área de vegetação, não foi encontrado. Segundo a PMMG, ele é o principal suspeito até o momento.

blank