Secretários acompanham vacinação e doação de alimentos em Capinópolis

Capinópolis, Minas Gerais | 27.abr.2021. Na última terça-feira, dia 20 de abril, foi a vez das pessoas de 62 à 64 anos se vacinarem contra a Covid-19, tanto nas unidades de saúde quanto na Praça João Moreira de Souza. Muitas pessoas que estão sendo imunizadas, estão doando alimentos — de forma voluntária.

Esta corrente de solidariedade já tem dado frutos, de acordo com a secretária de Assistência Social Valéria Rampazzo. ”Até o momento, cerca de 20 famílias já irão receber as cestas básicas compostas por alimentos doados nessa campanha. São famílias que terão um alívio, já que muitos estão impossibilitados de buscar o pão de cada dia. Então, a expectativa é que possamos aumentar cada vez mais de acordo com a generosidade dos capinopolenses”,  comentou a secretária.

Presente no local, secretário de Saúde, Giovani Mafioleti, agradeceu a todos os agentes pelo trabalho que está sendo realizado, vacinando a todos de forma eficiente e ainda ajudando ao próximo. ”Quero deixar esse agradecimento e pedir para que, quem puder, traga alimentos para as pessoas. É um gesto de amor e compaixão!”, finalizou.